01 novembro 2014

Herrera faz declaração de amor ao FC Porto

Herrera, em entrevista à imprensa mexicana, fez declaração de amor ao FC Porto e explicou a evolução do seu futebol desde que chegou à Europa.
“Jogar todas as semanas dá ritmo e confiança pessoal. Soltas-te, aprendes e isso é fundamental para um jogador”, considerou, antes de explicar o que melhorou no seu futebol desde que se mudou para o Dragão. “Aprendi a jogar com a intensidade que se joga na Europa, a circular rápido a bola, a dois toques. Tecnicamente também aprendi muitas coisas. Além de que, taticamente, é uma enorme vantagem estar na Europa”, sublinhou.
E por falar em tática, o médio mexicano lembra que “Lopetegui opta pelos sistemas de jogo de que mais gosta”, mas acrescenta um pormenor importante: “No relvado, às vezes, tomam-se decisões pessoais que ajudam a equipa. Muitos dos meus companheiros e eu fazemo-lo. Por vezes, tomam-se boas decisões e noutras más”, admitiu, talvez a pensar nos erros individuais que resultaram em alguns golos sofridos.
A terminar, Herrera fez uma declaração de amor ao FC Porto, garantindo que não está a usar o clube como trampolim. “Tomei a melhor decisão possível porque o FC Porto é um grande clube. Decidi assim porque era o clube que mais me agradava, que se interessou por mim e porque queria jogar aqui e não para o usar como um trampolim. Quero estar aqui. O meu pensamento está no FC Porto, quero conquistar coisas com este clube, quero fazer parte da importante história do FC Porto na Europa”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...