26 novembro 2014

Dois remates valeram 6 pontos ao Mónaco!!!. Dortmund na corrida por alvo do Benfica. Liverpool e Arsenal na corrida por Jackson. Conselho de Justiça aplica 15 meses de suspensão a Mário Figueiredo

O Mónaco venceu o Bayer Leverkusen duas vezes (na primeira e nesta quinta jornada) fazendo apenas um golo por jogo... e apenas um remate enquadrado com a baliza também por jogo. Dois remates valeram então 6 pontos e a eliminação do Benfica.

Benfica: Besar Halimi, médio de 19 anos do Stuttgarter Kickers que está na mira do Benfica, entrou também agora nos planos do Dortmund.
A imprensa alemã noticia que o jovem, de nacionalidade alemã e albanesa, despertou o interesse de Jurgen Klopp no jogo da 1.ª eliminatória da Taça da Alemanha que o Dortmund disputou com o Stuttgarter Kickers em meados de agosto.
O facto de Halimi estar em final de contrato com o emblema de Estugarda pode levar o Dortmund a acelerar contactos com vista à contratação já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
Arthur Beck, empresário de Halimi, confirmou recentemente o interesse do Benfica mas não descartou a possibilidade de o jogador renovar e continuar no clube.

FC Porto: O jornal britânico Metro volta, esta quarta-feira, a dar conta do interesse de Liverpool e Arsenal na contratação de Jackson Martínez.
Destaca-se sobretudo a vontade do Liverpool, carenciado de reforços para fazer face ao mau início de temporada, ocupando presentemente o 12.º lugar na Premier League, com apenas quatro vitórias em 12 jornadas.

Fora-de-campo: O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol condenou, esta quarta-feira, Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga e vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebolpor inerência, a 15 meses de suspensão.
Mário Figueiredo é ainda condenado a pagar uma multa 3.570 euros, depois de o Conselho de Justiça ter dado como provadas duas infrações disciplinares graves, com base no conteúdo de uma carta enviada a 21 de agosto ao presidente da Federação, Fernando Gomes, e de uma entrevista na RTP, a 8 de setembro.
Considerou o Conselho, no acórdão hoje publicado, que Mário Figueiredo, tanto na carta como na entrevista, «formulou juízos ofensivos da honra e consideração devida ao presidente, membros da direção e do conselho de arbitragem da Federação».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...