06 novembro 2014

Diretor do jornal do Benfica pede desculpa a Bruno de Carvalho. Enzo vai sair em janeiro. "Gonçalo Guedes (clausula de 50M€) pode chegar ao nível de CR"

O diretor do jornal ‘O Benfica’ garante que não queria ofender presidente do Sporting quando afirmou no canal dos encarnados que ele diz "disparates".
"Peço desculpa ao doutor Bruno de Carvalho pelo comentário que fiz. Usei um tipo de linguagem coloquial, que não voltaria a repetir, para descrever a ingenuidade que ele tem demonstrado em alguns momentos, mas sempre sem intenção de o ofender", referiu ao jornal CM José Nuno Martins, diretor do jornal ‘O Benfica’, que na passada terça-feira, num programa da Benfica TV, apelidou o presidente do Sporting de "palerma" que diz "disparates".
"Fiz um comentário com sentido crítico, a opinião é livre. Possivelmente excedi-me, mas não estava a apreciar o trabalho dele [Bruno de Carvalho], porque nem o conheço. Estava apenas a comparar o trabalho dele com o do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira", destacou José Nuno Martins, que fez ainda questão de esclarecer ao CM que falou sempre em nome pessoal e não em nome do clube encarnado.
O provedor do ouvinte das rádios públicas da RTP, entre 2006 e 2008, não quis proferir mais esclarecimentos quanto a esta situação.

Benfica: Enzo Pérez vai deixar o Benfica em janeiro, sendo o Valência, de Nuno Espírito Santo, o destino provável. Segundo o jornal CM, o compromisso está assumido e Luís Filipe Vieira, presidente do clube, não quer repetir os riscos que correu, em agosto, ao travar a partida do médio.
Enzo ficou na Luz, mas visivelmente contrariado, e o seu rendimento desportivo ressentiu-se muito. Só agora, quase três meses depois, começou a dar sinais de regressar ao seu normal. Por outro lado, o jogador festeja os 29 anos em fevereiro próximo e esta pode ser a última oportunidade de a SAD dos encarnados fazer um encaixe financeiro significativo com o internacional argentino.
Enzo está também entre os jogadores que reclamam aumento imediato, isto apesar de ter renovado contrato com os encarnados na época passada e ter beneficiado de um substancial aumento de salário.

Benfica II: Gonçalo Guedes é a grande promessa do Benfica, despertando a cobiça dos grandes clubes europeus, e o seu empresário, Paulo Rodrigues, acredita que o extremo pode chegar ao topo do futebol mundial e atingir o nível de CR7.
"É um talento emergente do futebol português e, na minha opinião, pode tornar-se mais forte do que Cristiano Ronaldo", sublinhou o representante em declarações ao sítio italiano "calciomercato.it", acrescentando que Guedes "quer jogar no Benfica por muito tempo".
"Fala-se muito nele, é verdade, mas tanto eu como o jogador e o clube pretendemos que ele continue a jogar no Benfica. O seu sonho é afirmar-se no clube", garantiu, revelando que o jogador tem contrato com as águias até 2019 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

1 comentário:

  1. JNM, um lãpião "xupista" e palermóide.
    mais um, entre muitos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...