27 novembro 2014

Bruno de Carvalho despediu técnicos de manutenção em 2013 (agora a luz falhou). Mané elogia Bruno de Carvalho. Argentinos dizem que Messi prepara ida para o Chelsea

Bruno de Carvalho despediu, em 2013, quatro quadros técnicos que trabalhavam na manutenção do Estádio José Alvalade desde a inauguração – 6 de agosto de 2003, num jogo em que o Sporting venceu o Manchester United por 3-1. 
Um ano depois, o recinto sofreu a "primeira falha grave a nível das instalações elétricas", assegurou ao CM o engenheiro Henrique Estrela da Cunha, ex-diretor-geral de instalações e operações do Sporting, referindo-se ao problema que, na terça-feira, levou à interrupção (perto de uma hora) do jogo com os eslovenos do Maribor (3-1) para a Liga dos Campeões. 
"É normal que em grandes recintos desportivos, caso de Alvalade, haja problemas ao nível das infraestruturas. Estive no clube durante mais de 12 anos. Comecei no antigo estádio e acompanhei a construção do novo. Houve alguns problemas, é verdade, mas nenhum com a gravidade daquele que aconteceu na terça-feira", disse Estrela da Cunha ao CM, um dos diretores do clube despedidos pela atual direção leonina. 
"Os quadros técnicos que saíram vinham já da construção do estádio. Tinham uma grande experiência, eram muito qualificados e conheciam bem o recinto nas diversas áreas patrimoniais, não só na parte elétrica, como noutros níveis", frisou. 
Estrela da Cunha vincou que os diretores despedidos faziam a "gestão dos contratos de manutenção nas diversas especialidades". "Eram engenheiros que tinham como missão, basicamente, definir procedimentos preventivos e controlar a qualidade dos serviços prestados por entidades externas", concluiu. 
Contactado para o seu telemóvel pelo diário, Bruno de Carvalho rejeitou a chamada. Já José Quintela, vogal da direção leonina, afirmou "não existir um nexo de casualidade" entre a "avaria elétrica" e os quadros técnicos "despedidos".

Sporting II: Carlos Mané sublinhou hoje, em entrevista ao canal do clube, que o objetivo na presente temporada é "continuar a evoluir para chegar ao topo do futebol mundial". O extremo, depois de ter apontado o primeiro golo leonino na vitória frente aos eslovenos do Maribor, deixou ainda elogios ao treinador Marco Silva e ao presidente Bruno de Carvalho, referindo-se igualmente ao feito da passada quarta-feira: "Fiquei feliz por marcar, mas o mais importante é que não vacilámos e vencemos."
"Leonardo Jardim foi uma pessoa muito importante para mim, mas Marco Silva também está a ser porque ajuda-me muito. Espero continuar a evoluir esta temporada para que possa chegar a um nível mundial", disse, acrescentando sobre o presidente do emblema de Alvalade: "O presidente está sempre a incentivar a equipa para que possamos vencer. Dá a vida pelo clube e isso é bom."

Mercado: As recentes declarações de Lionel Messi, deixando aberta a porta de saída do Barcelona, têm suscitado muitos rumores quanto ao futuro do argentino e há até quem avance com a possibilidade de se mudar para o Chelsea na próxima época.
A cadeia televisiva argentina "Direct TV", através do seu programa "Fútbol Total", indicou vários sinais que apontam para a possibilidade de Messi se mudar para Inglaterra, usando os argumentos do jornalista Fabián Godoy. A vontade do craque experimentar a Premier League é uma delas e, segundo Godoy, até já está a aprender a língua inglesa.
Outros fatores são apontados, como a alegada insatisfação com a forma como o Barcelona o defendeu no caso do escândalo com as finanças espanholas. E até a Adidas, que veste o Chelsea, é mencionada como parte importante no financiamento da operação.
Fàbregas, ex-Barcelona e agora no Chelsea, estará a incentivar Messi na mudança de clube e Mourinho terá já aprovado a contratação, como não podia deixar de ser.

1 comentário:

  1. Há quem fique sem luz na Champions e há quem fique sem Champions na Luz...
    Inchem aziados cabeçudos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...