26 novembro 2014

Brahimi pode bater recordes de transferência. Talisca não pode ir já para Inglaterra

No termómetro de mercado do campeonato português, Artur Fernandes, presidente da ANAF (Associação Nacional de Agentes de Futebol), foi convidado pela RR a analisar os jogadores que têm aumentado a cotação com as exibições produzidas nos clubes. 
“Brahimi e Talisca são os que mais se têm valorizado. Brahimi poderá ser uma das maiores transferências da nossa história a confirmar-se esta progressão”, antevê.
Quanto a Talisca, Artur Fernandes também prevê uma transferência milionária no futuro mas adverte para o impedimento de uma saída em Janeiro para Inglaterra. “Não sendo da selecção 75% dos jogos nos últimos dois anos e não tendo passaporte europeu, não entendo como pode falar-se da transferência para Inglaterra. Só pela via de um regime de excepção como aconteceu com o Anderson”, explica.
Dos jovens jogadores do campeonato nacional, o presidente da ANAF destaca João Mário. “Acredito muito no jogador. Dos jovens é o mais talentoso”. 
Contudo, Artur Fernandes considera que o jovem jogador que “reúne o perfil mais adequado no mercado internacional pela sua maturidade é William Carvalho”.

2 comentários:

  1. Pois mas esse senhor que esta aqui so para promover o produto do f c porto esquece qe dizer que o Ramires tb foi para inglaterra sob regimen de excepção e que o jogador argelino de que fala é pertença de um Fundo e se houver lugar a record de vendas essas mais valias vão todas para esses investidores.

    ResponderEliminar
  2. O porto pode recomprar o brahimi por 8milhoes de euros .

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...