11 novembro 2014

Arbitragem revolta Sporting. Adrián pode ser emprestado no FC Porto

Os jogadores do Sporting ficaram revoltados com a equipa de arbitragem liderada por Bruno Esteves, que invalidou indevidamente um golo a Montero perto do final do jogo frente ao Paços de Ferreira [empate a um golo], que poderia ter dado o 2-1 aos leões e a conquista dos três pontos, escreve o CM.
O plantel reconhece erros próprios, nomeadamente uma abordagem macia e pouco intensa na primeira parte do jogo com os pacenses, de acordo com informações obtidas pelo diário, mas sente que a decisão do auxiliar Mário Dionísio, ratificada pelo árbitro Bruno Esteves, de anular um golo a Montero impediu outro desfecho do desafio e a conquista de mais dois pontos pela equipa na Liga.
Ao que o CM apurou, nenhum elemento da equipa de arbitragem explicou aos jogadores ou à estrutura do futebol leonino a decisão que acabou por prejudicar os leões. Garantiram mesmo ao CM que os três elementos não entraram em diálogo com membros da equipa do Sporting. Os jogadores da formação de Marco Silva têm ainda a consciência de que lhes faltou eficácia exigível para ganhar e que também têm responsabilidade pelo empate registado, num jogo que começará a ser mais pormenorizadamente analisado hoje, com o regresso da equipa ao trabalho, depois de um dia de folga.

FC Porto: O FC Porto está a ponderar emprestar o avançado espanhol Adrián López (26 anos) na reabertura do mercado em janeiro, escreve também o jornal CM. A cedência será sempre a um clube espanhol e já terá sido abordada entre a SAD e o treinador portista Julen Lopetegui.
O jogador está a ter dificuldades de adaptação ao FC Porto, situação que afeta o seu rendimento ao serviço da equipa. Apesar de continuar com vontade de se afirmar nos portistas, Adrián poderá ver com bons olhos um regresso a Espanha, de forma a tentar relançar a carreira. Clubes como o Deportivo da Corunha, onde o avançado foi formado, ou o Levante podem tentar ‘atacar’ o avançado.
Contratado por 11 milhões de euros (valor pago por 60% do passe) ao Atlético Madrid, Adrián López não tem sido opção regular. O internacional espanhol apenas foi utilizado em nove partidas oficiais, onde apontou um golo. No empate (2-2) do último domingo, frente ao Estoril, o avançado saiu aos 63’ e acabou assobiado pelos próprios adeptos azuis-e-brancos.
Apesar disso, Lopetegui continua a acreditar que o jogador poderá vir a ser importante e tem garantido minutos ao avançado.

2 comentários:

  1. Será que os jogadores do Sporting também ficaram indignadas com o penalti não marcado do Cedric sobre um jogador do P Ferreira? e será que aos 42 minutos em que 6 (seis)!! repito 6 (Seis) jogadores do sporting estavam fora de jogo e nada foi assinalado também se indignaram? um foi apenas porque foi marcado correctamente um fora de jogo ao Slimani que indignou os defensores da verdade desportiva (também conhecida em Alvalade, como temos é que ser beneficiados!)?

    ResponderEliminar
  2. Assim como o golo do jonas ao nacional ou o mal anulado ao nacioanl, o do rio ave em casa. Não é penalti do cédric, os seis jogadores que estavam fora de jogo não deu golo, o slimani não está em fora de jogo. Beneficiados tem sido o benfica.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...