29 outubro 2014

Vencer Europeu é objectivo de Ronaldo. E de Fernando Santos

Fernando Santos revela, numa entrevista à RR, que está em sintonia com Cristiano Ronaldo quanto à ambição de guiar a Selecção Nacional ao título de campeã europeia em 2016.
O seleccionador nacional alia os elogios naturais ao capitão da equipa das quinas à divulgação do objectivo para a qual a estrutura federativa estará já a preparar as necessárias bases.
"[Cristiano Ronaldo] É um ganhador por excelência e os ganhadores como ele vão sempre querer ganhar e querer bater recordes. Não é uma obsessão, mas faz parte do ADN deles. É natural. Se há um para bater, eles querem e o Ronaldo quer isso. Espero, acredito, desejo e sei que ele também, bata mais um, que é conquistar um título pela Selecção. Se puder ser já no campeonato da Europa, tanto melhor", afirma Fernando Santos, alinhando pela mesma disposição que anda na mente do avançado do Real Madrid.
"É uma ambição pessoal chegar ao Europeu. Vencer o Europeu? Porque não? Claro que eu quero ganhar e os jogadores querem. Vamos lutar por isso. Acredito que é possível. Se é possível para os outros, porque não para nós? Vamos lutar por esse objectivo e estamos muito centrados nele", promete, de forma determinada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...