18 outubro 2014

Sporting vence no Dragão (1-3). Lopetegui poupou a defesa ofereceu e o Sporting agradeceu. Jackson falho (mais) um penalti

O Sporting elimina o FC Porto no Dragão! Dragões voltam a cometer imensos erros aproveitados pelos leões. Lopetegui poupou muitos titulares e tramaou-se. Agradeceu o Sporting para fazer a festa no Dragão. Marco Silva volta a vencer no Dragão (a época passada havia conseguido o mesmo com o Estoril).
Lopetegui mexeu muito no onze dos dragões. Depois de ter deixado Alex Sandro e Indi na bancada, retirou ainda Fabiano e Brahimi lançando no onze Andrés e Adrián. Também Casemiro foi titular. Já Marco Silva deixou Slimani e Carrillo no banco lançando Montero e Capel.
O jogo começou com muita emoção: logo ao primeiro minuto Nani atira ao poste, os dragões responder ao terceiro com Jackson a ficar perto do golo.
O Sporting começou melhor, mais esclarecido, o FC Porto respondeu, passou a controlar melhor a bola e pelo meio criava alguns sobressaltos - Adrián isolado permitiu boa defesa de Patrício. Estava um duelo equilibrado até que houve golos.
Marcano 'ofereceu' o primeiro ao Sporting, num auto-golo (30'). A resposta durou 4 minutos e Jackson com muita classe fez o empate, no chapéu a Rui Patrício. Mais quatro minutos e Nani, depois de nova oferta dos dragões, fez também um excelente golo.
No segundo tempo Lopetegui lançou Tello e Ruben Neves. O jogo começou morno até que Maurício comete uma grande penalidade sobre Jackson (avançado arranca em posição irregular). O colombiano na conversão permite a defesa de Patrício.
Os dragões acusaram muito o penalti falhado e só voltariam a criar perigo aos 68 minutos, quando Marcano obrigou Rui Patrício a uma grande intervenção. Pouco depois Jackson fica a centímetros do empate.
Acabaria por ser o Sporting a matar o jogo nos últimos 10 minutos. Carrillo fez o 1-3 e deixou o Dragão silenciado. O Sporting segue em frente na Taça.

7 comentários:

  1. Desde Aljubarrota que não se via meia duzia de Portugueses a encavar tanto espanhol.

    ResponderEliminar
  2. Y OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÉÉÉ!ÉÉ!!
    a equipa dos milhões e dos craques "flopeteguis", mesmo com penaltys fantasma, sofreu a maior humilhação de que me lembro, dada pelo Sporting na casa do porto.
    BDC deseja-vos um grande futuro na Taça e que consigam sair do estadio ainda hoje. Tenham cuidado ao passar com as cabeçorras pelos "torniquetes"...!

    "Que la chu... y sigan chu..." :)

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  3. onde é que param os cabeçudos que diziam que o Sporting para ser grande tinha que ganhar a um grande?
    Saudações do Bruno de Carvalho para toda a aldeia!

    ResponderEliminar
  4. Que cabeção que aqui vai,, que não publicam nada...

    Quem semeia ventos colhe o quê?
    Vitórias na pocilga :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Flopetegui!
    Obrigado Costa Pinto... assim caladinho é que nós gostamos de ti.
    Até ficaste de boca aberta com o golo do Nani, que a SportTV fez o favor de nos mostrar :)
    Sugiro que em Janeiro tragas mais espanhóis. E que mudes o nome do clube para Flopebol Club del Puerto Perdido.
    E espero também que comecem a publicar os comentários e que deixem de ser meninos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...