17 outubro 2014

Sporting vai ao mercado se Slimani for à CAN. Camilo Sanvezzo está debaixo de olho

O Sporting, segundo avança o jornal O Jogo, está a equacionar a possibilidade de reforçar o plantel às ordens de Marco Silva na reabertura do mercado de transferências em janeiro com a contratação de mais um avançado, de modo a poder colmatar a previsível ausência de Islam Slimani em parte dos meses de janeiro e fevereiro. O internacional argelino é figura de proa da sua seleção que se qualificou anteontem para a próxima edição daTaça das Confederações Africanas (CAN) – ao bater o Malaui por 3-0 em jogo no qual Slimani fechou a contagem – que inicialmente teria como data da primeira jornada da competição prevista para o dia 17 de janeiro e a final a 8 de fevereiro, sendo certa a sua presença no certame por opção técnica do selecionador Christian Gourcuff.
É certo que a indefinição em torno da realização da prova é grande, pois ainda ontem a federação marroquina de futebol responsável pela organização da prova retirou a candidatura devido ao vírus ébola. Mas os responsáveis pela estrutura do futebol leonino têm vindo a estudar alternativas no mercado para colmatar a previsível ausência de Slimani, que se pode estender a nove jogos, caso a Argélia consiga chegar à final da competição. Em cima da mesa estão fundamentalmente as possibilidades de assegurar um atleta por empréstimo ou aum valor acessível para os cofres leoninos.
Segundo o diário, o avançado brasileiro Camilo Sanvezzo, de 26 anos, que representa os mexicanos do Querétaro, é um dos atletas que estão referenciados pelo departamento de scouting dos leões para poder reforçar o ataque leonino. É o segundo melhor marcador do torneio de Apertura, com oito golos em 12 jogos, tendo apontado mais um na Taça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...