20 outubro 2014

"Preferia que o Sporting fosse mais participativo. Deve-se lutar dentro e não fora"

Rogério de Brito mostra-se surpreendido com a escolha do nome de Luís Duque como o candidato da maioria dos clubes profissionais de futebol para a presidência da Liga de Clubes.
As eleições estão marcadas para o próximo dia 27 e o nome de Luís Duque, antigo administrador da Sporting SAD, foi escolhido. esta segunda-feira, numa reunião em Coimbra, onde marcaram presença 31 clubes.
No encontro, o FC Porto esteve representado por Pinto da Costa e o Benfica por Luís Filipe Vieira. Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, não esteve presente.
"Surpreende-me o facto de ser escolhido um nome ligado ao Sporting como candidato de consenso e sem o apoio do Sporting. Admito que não estava a contar com isso. No entanto, as divergências do Sporting não têm a ver com o candidato em questão, mas com outros aspectos", regista, em declarações à RR.
Rogério de Brito gostaria, num outro prisma, de ver o Sporting mais envolvido nos "dossiers" da Liga.
"Preferia que o Sporting fosse mais participativo. Que assumisse posições frontais no que diz respeito a processos importantes para o futebol português. Deve-se lutar dentro e não fora", considera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...