27 outubro 2014

"Marco Ferreira prejudicou a equipa do Benfica"

O antigo dirigente do Benfica António de Figueiredo critica a arbitragem de Marco Ferreira, no Sporting de Braga-Benfica de domingo, que culminou na primeira derrota benfiquista no campeonato.
"Houve um grande protagonista, que foi a equipa de arbitragem", diz Figueiredo em entrevista à RR, considerando que o árbitro "permitiu todo o tipo de jogadas à margem da lei".
Para António de Figueiredo, "Rúben Micael devia ter sido expulso, quando viu o amarelo, depois da quinta falta", tendo ainda havido "um penalti sobre Gaitán".
"Só não viu quem não quis ver", conclui António Figueiredo, para quem "Marco Ferreira prejudicou a equipa do Benfica".
Os encarnados continuam na frente da classificação, mas viram reduzida a vantagem para os seus mais directos perseguidores. O FC Porto está a um ponto, o Vitória de Guimarães a dois e o Sporting a três.
Quanto à derrota em Braga, António Figueiredo lembra que, na época passada, "o início foi negativo e a equipa acabou por conquistar o título". Por isso, o antigo dirigente acredita que não será "por um desaire que os benfiquistas devem ficar preocupados".
Nestas declarações, o ex-dirigente do clube da Luz deriva a sua atenção para o Dragão, considerando que a preocupação "deve estar do lado dos adeptos do FC Porto, porque já não está na Taça de Portugal e está atrás do Benfica".
Numa análise à luta pelo título, António Figueiredo admite que a luta "será a três, com o FC Porto a ter um bom plantel e o Sporting a dar-se bem com a aposta na formação".

1 comentário:

  1. Não deviam falar com este cavalheiro na hora das refeições, depois dá nisto

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...