16 outubro 2014

Mais um sérvio que pode estar a deixar o Benfica

Sulejmani poderá deixar o Benfica em janeiro. Lesionado desde maio no ombro direito, após uma queda na final da Liga Europa contra o Sevilha, o extremo sérvio ainda não se treina a cem por cento, continuando a merecer uma vigilância especial do departamento médico. Esta lesão, associada a outros pequenos problemas físicos têm adiado o regresso do jogador à competição e mesmo Jorge Jesus, um adepto das qualidades do internacional sérvio, já vai admitindo que este não fará parte das suas escolhas no futuro, escreve o jornal O Jogo.
Sulejmani é um ativo caro, foi contratado na última temporada a custo zero – embora o Benfica declarasse, mais tarde, no relatório e contas ter pago 2,25 milhões de euros à empresa “Top Pro Sport Investment” –, depois de ter representado os holandeses do Ajax.
No primeiro ano de águia ao peito, o jogador que muitos apontavam como uma das armas do Benfica para 2013/14 não conseguiu sobressair somando apenas onze jogos no campeonato, dois na condição de titular. Sulejmani nunca atingiu o rendimento desejável e na Liga Europa só jogou tanto (sete partidas, seis como titular) porque Jorge Jesus promovia com frequência a rotatividade visto que o principal objetivo da temporada era o campeonato. Aliás, tal como este ano, o treinador privilegiou a corrida pelo título, mexendo muito na equipa nos jogos europeus, pelo menos na fase inicial destes. Após cinco anos no Ajax, o jogador tentava relançar a carreira em Portugal, mas até ao momento não convenceu ninguém e poderá ser negociado em janeiro, na reabertura do mercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...