16 outubro 2014

Interesse é sério e Arsenal pode avançar com 21M€ por Talisca

Anderson Talisca (foto ASF)O Arsenal não larga Talisca e enviou um emissário para observar, em exclusivo, a prestação do médio criativo em ação no jogo da seleção olímpica do Brasil contra a Bolívia. Esta é a terceira vez que Arsène Wenger, treinador dos gunners, pediu informações extra sobre o atleta e, perante os relatórios, já deu luz verde para o clube avançar com 21 milhões de euros na reabertura do mercado, em janeiro próximo, escreve a imprensa inglesa.
O sucesso da operação depende, porém, de diversas variáveis, e que podem emperrar o negócio. Em primeira instância, o Arsenal só avança com a proposta, caso “despache” Lukas Podolski para o Inter de Milão, o nome mais falado por esta altura. Depois, é preciso encetar negociações com o Benfica e o empresário do jogador, que está a par das pretensões. Além disso, é necessário Talisca ter licença de trabalho para jogar em Inglaterra e é sabido que para obter este certificado são exigidas condições que o brasileiro ainda não tem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...