27 outubro 2014

City e Tottenham querem Enzo. Bayern luta por Gonçalo Guedes. Brahimi considerado o melhor futebolista africano da La Liga. CR7 vence três prémios da Liga

O Valência poderá ter concorrência de peso pelo concurso de Enzo Pérez. 
Segundo a imprensa inglesa, Manchester City e Tottenham estão entre os potenciais candidatos à contratação do médio do Benfica.

Benfica II: Depois de Arsenal, Paris Saint-Germain, Dortmund e AC Milan, surge na Alemanha um novo pretendente por Gonçalo Guedes. Falamos do Bayern, que está, segundo o TZ, a trabalhar na sucessão de Franck Ribéry.
O jornal de Munique considera o jovem de 17 anos um “mega-talento” mas vinca que os custos de uma eventual transferência podem elevar-se às expectativas que o Benfica tem sobre a mais recente pérola da formação do clube.
É que o Benfica pretende aumentar a cláusula de rescisão de Gonçalo Guedes, fixada nos 30 milhões de euros após a última revisão contratual, em abril. A SAD encarnada está a preparar um novo contrato que prevê uma cláusula de rescisão ao nível das mais elevadas do plantel.

FC Porto: Yacine Brahimi, jogador que representa o FC Porto, foi o melhor jogador africano da Liga espanhola em 2013/2014.
A confirmação surgiu na noite desta segunda-feira, durante a gala da La Liga.
O médio, que representou o Granada durante duas temporadas, suplantou o marroquino Youssef El Arabi (Granada) e o camaronês M´Bia (Sevilha), depois de uma temporada em que se afirmou como um dos pilares da formação andaluz.

Portugueses: Cristiano Ronaldo arrecadou, na noite desta segunda-feira, três prémios referentes à época 2013/2014 da Liga espanhola: melhor golo, melhor avançado e melhor jogador.
O internacional português começou por vencer o prémio de melhor golo, com o remate acrobático em maio diante do Valência. Levou depois a melhor na eleição para melhor avançado, batendo a concorrência de Diego Costa (Atlético Madrid) e Carlos Vela (Real Sociedad).
Por último, CR7 foi eleito o melhor jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...