Matheus Magalhães, um guarda-redes brasileiro acabado de chegar ao futebol nacional, foi a grande figura do Braga na vitória sobre o Benfica, no passado domingo. O jogador que os bracarenses foram buscar ao América Mineiro, conquistou o posto de titular na equipa de Sérgio Conceição e a sua enorme exibição contra o Benfica, fazendo grandes defesas e já no final evitando por duas vezes seguidas o golo do empate, projectou-o para as luzes da ribalta.
A história deste brasileiro, de 22 anos, torna-se mais curiosa quando o seu empresário, Geovanni (antigo jogador do Benfica) revela à RR que o carrasco dos encarnados esteve na mira do clube da Luz.
"O primeiro clube a interessar-se pelo Matheus foi o Braga. É verdade que houve interesse de outros clubes, até do Benfica, mas a minha palavra vale mais do que tudo", justificou assim o representante do guarda-redes a sua ida para a cidade dos arcebispos.
O guarda-redes que despontou no modesto América Mineiro "tem tudo para ficar entre os dez melhores do Mundo", afirma o seu agente.
A sua ascensão no futebol "não é uma surpresa" para Geovanni, que nos últimos dias e após o jogo com o Benfica tem recebido "muitas mensagens dando os parabéns a Matheus" que considera ser um "guarda-redes acima da média e diferenciado".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...