16 setembro 2014

Renovação de Carrillo é o processo prioritário de Bruno de Carvalho. Aumento de 200 mil euros/ano. Leões podem investir 3M€ no peruano

A renovação do contrato do extremo peruano André Carrillo – termina em 2016 –, segundo escreve o jornal O Jogo, passou a ser um processo prioritário para os responsáveis da SAD liderada por Bruno de Carvalho, situação motivada sobretudo pela sua preponderância na equipa. Prova disso é que após o encontro de Barcelos, frente ao Gil Vicente, domingo, vão avançar as conversas entre os dirigentes leoninos e o empresário do atleta, Elio Casareto. Essa é a intenção dos leões, que, inclusive, esperam que o agente FIFA se possa deslocar a Lisboa para tratar do assunto. Para segundo plano, no que ao processo negocial de prolongamento do vínculo laboral diz respeito, ficaram o lateral-direito Cédric e o médio André Martins.
A SAD vai igualmente iniciar as conversações com o agente FIFA Pini Zahavi (detentor de 50% do passe do jogador) para reaver 20% dos direitos económicos do atleta, pois o Sporting pode exercer uma cláusula de compra da referida parcela por três milhões de euros. Bruno de Carvalho mantém-se fiel ao desiderato de recuperar percentagens dos passes de vários atletas e, no caso de Carrillo, vai tentar também por via da compra das unidades de participação do fundo Sporting Portugal Fund, que detém os restantes 20%.
Segundo o diário, Bruno de Carvalho vai propor um contrato até 2019 ao extremo André Carrilo, pretendendo aumentar o vencimento atual de 700 mil euros por ano, incluindo impostos, para o patamar dos 900 mil euros, brutos. Carrillo termina contrato em junho de 2016 e tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, sendo que os dirigentes leoninos pretendem também subir a blindagem do extremo peruano para os 45 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...