18 setembro 2014

FC Porto interessado em Yelko Pino. Miguel Veloso critica Federação pela saída de Paulo Bento. O milionário prémio do Zenit por vencer o Benfica

Yelko Pino, avançado (joga também como médio ofensivo) de 17 anos que joga na equipa B do Celta de Vigo, é pretendido por Lopetegui para reforçar os quadros do FC Porto. O jogador é considerado um dos mais talentosos que saíram da 'cantera' da equipa de Vigo. Os dragões poderão avançar para a sua contratação em breve.

Seleção: Miguel Veloso fez a defesa de Paulo Bento, esta quinta-feira, considerando que o "timing" para a saída do até agora seleccionador nacional "não foi o certo", deixando críticas à forma como a Federação Portuguesa de Futebol actuou em todo o processo.
"Infelizmente, quando as coisas correm mal, duvida-se de tudo", começou por atirar o jogador que foi lançado precisamente por Paulo Bento no Sporting, em declarações prestadas à SportTV, aumentando a dureza do tom na abordagem ao assunto.
"Se calhar, o 'timing' não foi o certo, mas as pessoas que dirigem assim decidiram. Há que seguir em frente agora. As pessoas têm memória curta. Assim é o futebol. Não há muito a dizer, mas a fazer", disparou o internacional português, após a vitória do Dínamo Kiev sobre o Rio Ave, para a Liga Europa.
Confrontado com a questão sobre qual deverá ser o perfil do sucessor de Paulo Bento e acerca da possibilidade de Fernando Santos poder assumir o comando da Selecção: "Será o seleccionador que a Federação decidir. Terá toda a confiança".

Champions: Cada jogador do Zenit recebeu 50 mil euros pela vitória sobre o Benfica na 1ª jornada da fase de grupos da champions. Outras realidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...