11 setembro 2014

Ainda não há acordo (Benfica oferece metade do que Jonas ganhava) mas Jonas é para avançar hoje

Jonas (foto AP)Benfica e Jonas ainda não chegaram a acordo para a possível mudança para a Luz e, segundo o jornal O Jogo, só hoje poderá haver luz verde. O irmão e empresário do jogador, Tiago Gonçalves, esteve ontem reunido em Lisboa durante largas horas com Luís Filipe Vieira, sendo que à mesa também se sentou um outro intermediário. As conversações prolongaram-se noite dentro, mas sem lugar a entendimento devido às questões financeiras.
Para hoje, escreve O Jogo, está agendada nova ronda negocial e, tanto a SAD benfiquista, como os agentes do dianteiro, estão confiantes de que será possível haver uma aproximação final, que possibilite o ingresso do brasileiro na Luz. Neste momento, a expectativa é a de que seja possível “chamar” ainda hoje Jonas à capital, por forma a que este possa iniciar os habituais exames médicos e assinar o contrato com as águias.
Ao contrário do que chegou a ser veiculado, o ex-Valência – rescindiu amigavelmente com o clube che – não está em Lisboa e segue a treinar-se por sua conta no país vizinho enquanto aguarda a tal indicação dos encarnados.
Luís Filipe Vieira não quer ultrapassar a fasquia dos 900 mil euros líquidos por cada um dos dois anos de contrato que oferece ao jogador. E tal representa, na prática, metade do anterior salário de Jonas: 1,8 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...