11 agosto 2014

Rojo ameaça forçar saída do Sporting

Marcos Rojo quer deixar o Sporting e pretende levar avante a intenção de concretizar a sua transferência para um clube dos principais campeonatos europeus, garante o jornal O Jogo esta segunda-feira. 
O jogador, em consonância com os responsáveis do grupo de investimento Doyen, que detém 75% dos direitos económicos do internacional argentino, está disposto a levar até às última consequências o desejo de atingir de imediato um novo patamar na sua carreira. Cobiçado por emblemas de Inglaterra e Itália, estando no topo de potenciais reforços de emblemas como Southampton ou Nápoles, Rojo não quer continuar em Alvalade, onde é encarado como primeira opção para o eixo da defesa, depois de se ter notabilizado ao serviço da seleção da Argentina no Mundial do Brasil, tendo atingido a final da prova e sido considerado o melhor... lateral-esquerdo da competição. O jogador já fez saber, de resto, a Bruno de Carvalho e a Marco Silva a intenção inabalável de concretizar a sua transferência antes de 31 de agosto. Há mesmo indicações que Rojo não jogou ontem frente ao Nacional de Montevideu por, eventualmente, ter assumido uma posição de força e recusado voltar a jogar pelo Sporting. Isto, apesar de Marco Silva ter esclarecido no final do jogo de ontem a ausência do finalista do Mundial, que trabalha com a equipa há uma semana: “O Rojo está à procura do melhor ritmo, não jogou, mas é fundamental.” O Sporting pretende um mínimo de 5 milhões de euros pelos 25% que detém do passe do jogador.

5 comentários:

  1. Como por acaso, essa "noticia" não é assinada e também não pode ser comentada pelos leitores, como outras!

    Deve ser uma "encomenda" feita por alguém, com o intuito bem definido.

    DESTABILIZAR!!!

    É por esta e por outras, que cada vez se vendem neste País aquilo a que gentilmente chamam "jornais", mas que no fundo se comportam como PASQUINS.

    E depois eles, os ditos "jornaleiros", admiram-se de ter cada vez menos trabalho e haver cada vez mais no desemprego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acalma-te rapaz. N te preocupes que o Bruninho resolve tudo.

      Eliminar
    2. oliveirinha, chupa-me a banana!11 de agosto de 2014 às 11:53

      Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. De certeza que se trata de uma encomenda para criar mau ambiente e destabilizar o Clube de Alvalade; pois ainda há dias Rojo disse que queria continuar no Sporting. Andam por aí muitos Urubus......

    ResponderEliminar
  3. Insatisfeito por estar num clube que luta pelo título e que vai disputar a Champions League, quer forçar a saída para um clube com objetivos grandiosos como o ... Southampton?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...