13 agosto 2014

Karnezis assina 4 anos pelo Benfica. Giménez é desejado na Luz

Benfica: Orestis Karnezis é o guarda-redes escolhido pelo Benfica para reforçar um sector que tem dado muito que falar na Luz depois da saída de Oblak para o Atlético Madrid. O grego vai rubricar um contrato válido para as próximas quatro temporadas. O preto no branco só não foi colocado ontem porque Luís Filipe Vieira regressou ontem à noite do estrangeiro.
O negócio com a Udinese, clube que detinha o passe do jogador, acabou por não ser difícil de concretizar e ronda os 3 milhões de euros. Karnezis deve mesmo começar já treinar-se às ordens de Jesus e até fica em aberto a possibilidade de se estrear já no domingo, na primeira jornada do campeonato frente ao Paços de Ferreira. No entanto, e para que isso aconteça, a inscrição do guarda-redes na Liga terá de ser feita até à próxima sexta-feira.

Benfica II: O jornal A Bola avança que o Benfica quer assegurar a contratação do defesa-central uruguaio do Atlético de Madrid, Giménez. O jovem internacional pelo Uruguai é visto por Jorge Jesus como o defesa ideal para o seu onze. As águias tentam o seu empréstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...