25 agosto 2014

Jogador do Sporting lamenta política de contratações dos leões e confirma que jogadores da formação mostram apreensão

Rúben Semedo castigado pelo Sporting foi dispensado e agora emprestado ao Reus, da 2ª divisão B espanhola. O jogador queixa-se de nunca lhe terem comunicado a dispensa e que soube dela pelos jornais. O defesa critica também a política de contratações dos leões.
Semedo confirmou que existe uma apreensão entre os jogadores da formação leonina por causa da chegada de jovens reforços.
"Sim, claro que existiu [a apreensão dos jogadores da formação]. Porque são jogadores da nossa idade, praticamente. Que também representam seleções e têm jogos internacionais, tanto como nós. Não posso esconder que senti essa preocupação. Não posso dizer que a vejo com qualquer tipo de mágoa. Isso não. Contudo, é um facto que é uma opção que me deixa triste. Sabendo que o Sporting tem uma das melhores formações do Mundo, na minha opinião não faz assim tanto sentido ir buscar jogadores da nossa idade para ocuparem as nossas posições", disse o jovem defesa em entrevista ao jornal Record antes de falar sobre a imagem que estão a criar de si e também do processo disciplinar que recebeu.
"Eu não sou essa pessoa indisciplinada. Simplesmente, foram casos que acontecem. Eu tenho a noção de que ainda não sei tudo. Foram falhas minhas, de que estou arrependido, claro, mas que acontecem. E acho que estão a criar uma imagem sobre mim que não corresponde à realidade", disse acreditando que o empréstimo ao Reus lhe irá ajudar.
"Estar afastado pode ajudar. Vou concentrar-me cada vez mais no futebol e vou esquecer o resto. Vou tentar dar o meu melhor para voltar ainda mais forte e conseguir conquistar o meu espaço".
Sobre o castigo leonino Ruben Semedo garante que só o dirigente da equipa B falou com ele mas que soube das dispensa pelos...jornais.
"Só o diretor da equipa B, que é quem nos transmite o que a SAD diz é que falou comigo", mas sobre a dispensa de Alvalade: "Fiquei a saber pelos jornais. E depois do castigo disseram isso ao Catió [Baldé, empresário]", garante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...