Ramy Rabia continua a estar no topo das prioridades dos leões para reforçar o eixo da defesa da equipa que Marco Silva vai procurar comandar até ao título que foge de Alvalade há 13 anos. O central de 21 anos, internacional pelo Egito, tem suscitado sucessivas vagas negociais por parte dos leões, que têm esbarrado na intransigência do Al-Ahly, clube representado pelo jogador, que não abdicam de 1,5 milhões de dólares pela transferência.
O interesse da sociedade presidida por Bruno de Carvalho na contratação do defesa de 1,86 m e 86 kg mantém-se e vai motivar nova investida para a semana. Segundo o jornal O Jogo, além de proporem a reserva de contrapartidas numa eventual futura transferência, os leões equacionam agora incluir jogadores africanos para convencer um dos mais poderosos clubes do continentes a aceder prescindir de um dos mais promissores valores do futebol egípcio. Rabia está assim longe de ser tema encerrado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...