15 julho 2014

Transferência de Alex Silva do Sporting para o V. Guimarães em polémica. Sporting fará nova proposta por Jonathan. Equipa principal (SCP) vence “bês”. Guilavogui é dossiê urgente para JJ

Sporting/V. Guimarães: A ida de Alexandre Silva dos juvenis do Sporting (onde era capitão) para o Vitória de Guimarães causou estranheza e segundo fonte próxima do processo disse ao jornal A Bola, a saída do jogador teve muito a ver com o facto de a empresa que o representa, a Eurofoot, de Paulo Lima, não manter nesta altura, as relações mais cordiais com os leões depois de, alegadamente, não ter ido para a frente a criação de uma academia leonina em Phoenix, nos EUA, e de alguns elementos da empresa não manterem as melhores relações com Augusto Inácio.
Ainda segundo o diário diz saber, o jovem recebeu sondagens do Liverpool, Ajax, Braga, FC Porto e Benfica mas deu preferência ao Guimarães, onde assinou contrato profissional.

Sporting II: Jonathan Silva, lateral-esquerdo argentino, que alinha nos argentinos dos Estudiantes, é o jogador desejado pelos leões para reforçar a defesa. O Sporting já avançou com uma proposta, entretanto rejeitada, e prepara-se para fazer uma nova proposta pelo jogador argentino, embora, segundo o jornal A Bola, não entrará em loucuras.

Sporting III: A equipa principal do Sporting venceu esta terça-feira a segunda formação do clube, por 4-0, em jogo de preparação disputado na Academia, em Alcochete.
Wilson Eduardo, Cissé, Heldon e André Martins foram os marcadores de serviço no treino de conjunto, aproveitado por Marco Silva e Francisco Barão para ver em ação todos os elementos dos respetivos plantéis.

Benfica: Jorge Jesus tem vindo a solicitar a Luís Filipe Vieira a máxima celeridade na contratação de Guilavogui. Segundo o jornal O Jogo, o técnico tem sido posto a par das negociações com o internacional francês e sabe por isso da reticência deste em aceitar a proposta salarial das águias – tem em cima da mesa ofertas superiores, nomeadamente do Wolfsburgo –, mas não deixa de pedir ao presidente encarnado que acelere o processo.
Na prática, Jesus trabalha há dez dias sem um único médio-defensivo às suas ordens no plantel, uma vez que Fejsa está lesionado e André Almeida e Rúben Amorim vão chegar mais tarde. Para além disso, tratando-se de um reforço, o técnico gostaria de acolhê-lo com a máxima brevidade, por forma a poder trabalhá-lo e levá-lo a assimilar os processos da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...