16 julho 2014

"Se o Rafael não assinar pelo Sporting, a culpa é do Sporting"

Rafael Martins (foto ASF)O empresário de Rafael Martins revelou, numa entrevista à RR, esta terça-feira, que as negociações com o Sporting atingiram um impasse.
A contratação do avançado brasileiro, de 25 anos, que também é pretendido pelos espanhóis do Levante, permitiria ao Sporting encarar com outra serenidade uma eventual venda de Slimani, só que as negociações, depois do arranque inicial, complicaram-se. Agora, Jose Lorenzo remete para os leões as responsabilidades pelo eventual fracasso da transferência.
"Estive reunido com o Sporting, em Lisboa, mas a transferência complicou-se. Apareceram outras pessoas que negociaram com o Audax, sem o meu consentimento ou do jogador. Contaminaram tudo e a situação, agora, é difícil. É uma pena, mas se o Rafael não assinar contrato com o Sporting, a culpa não será dele nem minha, mas do próprio Sporting", atira o agente de Rafael Martins.
"Ele está interessado num bom projecto desportivo e num bom contrato a nível económico. O jogador fez por merecer isso. Fez 15 golos em 28 jogos e, para mim, foi o melhor avançado da Liga, tendo em conta o clube onde jogou. O Sporting é um grande clube, seria bom para o Rafael Martins ou para qualquer outro jogador", considera.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...