16 julho 2014

"Saídas do Benfica? Está a fazer aquilo que é necessário fazer"

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, deu uma entrevista à RR onde considerou normal o ímpeto vendedor dos encarnados. Para o ex-diretor geral de futebol das "águias", o clube tem de se ajustar à realidade.
"O que está a acontecer é uma situação perfeitamente natural. O Benfica tinha um plantel riquíssimo, que provavelmente estava para além das suas possibilidades financeiras, portanto, tem que ajustar as suas contas à realidade. Acho que o Benfica está a fazer aquilo que é necessário fazer", começou por dizer.
"O ano passado, se calhar, tínhamos um plantel que ultrapassava os limites daquilo que era possível fazer, em termos financeiros, no nosso país. E não é possível continuar sistematicamente com uma situação dessas. Temos de aceitar que não podemos estar ao nível das grandes equipas da Europa, o que não significa que não possamos competir com eles", disse, a propósito da saída de vários jogadores importantes para a conquista do 33º campeonato encarnado.
Apesar das entradas e saídas, Ramos acredita que as "águias" continuam a ser favoritas para a conquista do título: "Do meu ponto de vista, o Benfica continua a ter as melhores condições para conquistar o campeonato, devido ao plantel rico que tem".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...