13 julho 2014

Oblak está resolvido, falta convencer Guilavogui

Oblak (foto ASF)Ao fim de um braço de ferro que se vinha arrastando há alguns dias, eis que Benfica e Atlético de Madrid, com a intervenção também do fundo de investimento Doyen Sports, chegaram finalmente a uma plataforma de entendimento para a transferência de Oblak, avança O Jogo. 
Um representante do referido grupo investidor esteve em Lisboa na última sexta-feira, onde também compareceu o conselheiro-delegado do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil Marín, para se sentar à mesa com Luís Filipe Vieira e tentar fechar a operação. A cimeira acabou por entrar madrugada dentro e ao fim de longas horas de negociação saiu fumo branco... mas não totalmente, porque falta a segunda parte do acordo – pelo guarda-redes, o entendimento é total, com os colchoneros a pagarem os 16 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão, faltando agora convencer Guilavogui a rumar à Luz.
Vieira cedeu a receber de forma parcelada o pagamento dos 16 milhões de euros pelo guarda-redes esloveno.
À espera do guarda-redes está um contrato válido por seis temporadas (até 2020), mais duas do que aquelas que tinha como certas na Luz.
Para dar a operação por completa, ainda falta, todavia, convencer Guilavogui a rumar à Luz. Com propostas financeiramente superiores de clubes ingleses e alemães, com destaque para o Wolfsburgo, o internacional francês tem vindo a torcer o nariz às ofertas salariais avançadas pelo Benfica. O médio-defensivo não enjeita, naturalmente, a possibilidade de jogar de águia ao peito, ainda para mais com o aliciante da Champions, mas pretende “esticar” ao máximo as propostas encarnadas, uma vez que está respaldado pelo assédio alemão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...