17 julho 2014

O complexo negócio Tello. As saídas no Dragão. As farpas de Bruno de Carvalho ao FCP e SLB. Wallyson renova nos leões. Benfica 'prende' Lolo. E a situação muito grave de Correa

FC Porto: O jornal DN avança um artigo explicando o complexo negócio que levou o extremo espanhol Tello assinar pelo FC Porto. 
O custo do empréstimo é de 4 milhões de euros (dois por época) e existe uma cláusula de compra de 8 milhões. Porém até ao final de junho o Barcelona poderá optar por cancelar essa mesma cláusula, mediante o pagamento de uma indemnização.
Caso o Barcelona não usufrua desse direito, Tello ficará no Dragão até final de 2015/2016. Por essa altura os dragões poderão contratar o extremo espanhol em definitivo, a troco de 8 milhões de euros pagos a pronto, caso seja da vontade do próprio jogador.
Ainda segundo o diário, Tello manterá no Dragão praticamente o mesmo salário que auferia em Barcelona (na ordem dos 3 milhões brutos), no entanto os catalães pagarão uma parte do vencimento do internacional espanhol.

FC Porto II: Rolando e Varela estão de saída do FC Porto. O defesa deverá assinar pela AS Roma a troco de 5 milhões de euros enquanto os dragões pretendem 8 milhões pelo extremo, que estuda propostas da Turquia e Inglaterra.

Sporting: O lançamento da Sporting TV serviu de mote para farpas de Bruno de Carvalho aos rivais Benfica e FC Porto.
«Não temos a ambição de transmitir os jogos do clube. Este é um canal isento, pautado pelo rigor. Um canal de um clube não deve ser responsável pela transmissão dos jogos, pela tentação e o risco de se verificar a manipulação de imagens», argumentou o presidente leonino à chegada aos estúdios do canal televisivo dos leões, em Carnaxide, no que se depreende ser uma alusão à Benfica TV.
Os recados, porém, não ficaram por aqui. E seguiram também para Norte. «Passou haver "o" canal de clube, que é a Sporting TV. O semi-canal é o PortoCanal, que não é propriamente um canal de clube, mas é regional, com algumas prestações do clube. O nosso é um canal do clube. Não somos um clube regional, somos um clube nacional», atirou Bruno de Carvalho.

Sporting II: O médio brasileiro do Sporting, Wallyson Mallmann, renovou contrato até 2019 e fica com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, anunciou a Sporting TV em primeira mão.
O jogador, de 20 anos, chegou a passar pela formação do Basileia e também do Manchester City. Na época passada alinhou pela equipa B do Sporting. Fez 26 jogos na Liga 2 e marcou cinco golos.

Benfica: Os encarnados negaram a saída do avançado espanhol, que joga na equipa B, Lolo. O jogador era pretendido pelos austríacos do Red Bull Salzburg, mas a SAD encarnada não quer perder o jogador.

Internacional: O futebolista argentino Ángel Correa, cuja contratação por parte do Atlético de Madrid foi suspensa para que o avançado fosse submetido a uma microcirurgia cardíaca, enfrenta "uma situação clínica muito grave", disse à Efe fonte do campeão espanhol.
"Não sabemos se poderá voltar a jogar futebol ou se estará apto dentro de três meses", indicou a mesma fonte à agência noticiosa espanhola, assinalando que a situação clínica do jogador, de 19 anos, "é muito grave".
Ángel Correa, que alinha no San Lorenzo de Almagro, foi a primeira contratação anunciada pelo Atlético de Madrid para a época 2014/2015, mas foi suspensa depois de ter sido detetada uma insuficiência cardíaca ao jogador durantes os exames médicos realizados a 28 de maio, na capital espanhola.
O avançado foi operado num hospital em Nova Iorque, sob a supervisão dos departamentos médicos do Atlético de Madrid e do San Lorenzo de Almagro, devendo ser submetido em agosto a novos exames médicos por parte do campeão espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...