Pelo segundo jogo consecutivo, Raúl Jiménez será suplente do América. O treinador preferia utilizá-lo, mas sabe que o avançado não tem a cabeça no México, mas sim na Europa, provavelmente no FC Porto.
“Ele nem sabe bem o que vai acontecer. Mas, perante a possibilidade de mudar de país, de vida, de clube, é normal que não tenha aqui a cabeça a 100%. Por fora mostra uma maturidade incrível, mas por dentro deve estar a sentir muitas coisas”, explicou o treinador, António Mohamed, na antevisão do jogo contra o Xolos de Tijuana.
O técnico diz que “é urgente uma clarificação” e aponta a próxima semana para isso. “Não estou a procura de nenhum substituto. Para a semana, tudo fica definido”, manifestou. Além do FC Porto, o Friburgo também estará interessado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...