14 julho 2014

"Há uma união nacional anti-Benfica"

Rui Gomes da Silva considera que o Benfica terá de lutar contra uma "união nacional" que, sustenta, se ergue sempre que os encarnados conquistam o título de campeão.
"Um ano a seguir a um campeonato ganho é sempre difícil. Em 2009/10, houve a sensação de que, por ter ganho pela primeira vez com Jorge Jesus e com alguns jogadores, transformava esse Benfica numa equipa muito difícil de abater. O objectivo principal é derrotar o campeão. A união nacional anti-Benfica faz com que a época do Benfica seja sempre difícil", atirou o dirigente encarnado.
A rivalidade com FC Porto e Sporting não foi igualmente esquecida por Gomes da Silva que, em relação aos azuis e brancos, confessa esperar que a equipa de Julen Lopetegui não consiga recuperar do choque de uma das piores temporadas das últimas décadas.
"Não faço a mínima ideia quanto às dificuldades do FC Porto [para se reerguer]. Como adepto do Benfica, espero que tenha muitas, tal como o Sporting. Mas é bom para o futebol português que haja equipas competitivas e com grandes valores individuais", argumentou o "vice" das águias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...