24 julho 2014

Champions e titularidade convencem Romero a transferir-se para a Luz

Sergio Romero (foto EPA) (foto )O entendimento é total entre as partes e só falta mesmo o guardião rubricar o novo contrato. Sérgio Romero quer jogar no Benfica e Jorge Jesus anseia por recebê-lo com honras de intocável, como ilustre sucessor de Oblak nas redes encarnadas, avança o jornal O Jogo.
O titular da baliza da seleção argentina pretende dar um novo rumo à carreira, depois de um ano a definhar no banco monegasco, de onde saiu em apenas nove ocasiões, sendo que apenas três para a I Liga francesa. Notoriamente segunda escolha para Cláudio Ranieri, entretanto substituído pelo português Leonardo Jardim, Romero tem as malas prontas para viajar para Lisboa.
O internacional argentino, importante no bom resultado da sua seleção no Mundial do Brasil, tem ainda outros objetivos em mente. Para além de voltar a ser titular e a merecer total confiança por parte de uma equipa técnica, tem na Champions League um aliciante extra para provar que é um atleta para atuar ao mais alto nível, depois de sete temporadas no futebol europeu, repartidas por quatro épocas no AZ Alkmaar, duas na Sampdória e uma no Mónaco, por empréstimo dos italianos. Romero quer, agora, estabilidade num clube muito elogiado pelos colegas Garay e Enzo Pérez.
Com a chegada de Romero, tudo indica que Artur Moraes diga adeus às águias, ainda com um ano de contrato para cumprir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...