FC Porto: A edição online da revista France Football dá conta, esta noite, de avanços nas negociações tendentes à transferência de Yacine Brahimi para o FC Porto.
«Nada está feito, mas as negociações estão no bom caminho», pode ler-se na notícia veiculada por aquele prestigiada publicação gaulesa.
FC Porto II: Nemanja Gudelj, médio-defensivo de 22 anos, estará prestes a deixar o AZ para se vincular ao FC Porto, avança o DN.
De acordo com a notícia, este será a concretização de mais um dos objectivos de Lopetegui. Os valores de uma possível transferência não são revelados mas nunca se farão por menos de 3 milhões de euros.
FC Porto III: O jornal DN avança também que o médio do Real Madrid, Casemiro, que tem sido associado ao Benfica, continua em cima da mesa do FC Porto. Segundo a fonte o seu futuro está entre o Dragão e o Inter de Milão.
FC Porto IV: O médio-defensivo do Vélez Sarsfield, Lucas Romero, está a ser avaliado pelos responsáveis do FC Porto para reforçar o plantel de Lopetegui.
O jogador de 20 anos, internacional sub-20 argentino, é visto como uma das grandes promessas argentinas. Fiorentina e AS Roma são outros emblemas interessados.
O clube argentino aceita emprestar o jogador com opção de compra.
FC Porto V: Quem estará de saída do FC Porto é o defesa da equipa B, Tiago Ferreira. O central deverá assinar pelo Zulte Waregem, da Bélgica, a troco de 300 mil euros. Os dragões irão ficar com 50% do passe.
Sporting: Filip Kostic continua a ser um dos alvos do Sporting. O Sporting terá feito uma primeira oferta pelo jogador no valor de 3 milhões de euros, rejeitada pelo Groningen, que agora exige 5 milhões para aceitar a transferência.
Benfica: O médio criativo Joaquin Correa, 19 anos, e o guarda-redes Gerónimo Rulli, de 22 anos, foram ambos comprados por fundos de investimento ao Estudiantes, da Argentina, e estão agora mais longe da Luz, onde chegaram a ser associados.
Correa estará a caminho do Mónaco enquanto Rulli deverá reforçar o Málaga.
Internacional: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, esta segunda-feira, a saída de Luiz Felipe Scolari do comando técnico da selecção nacional.
Em comunicado, o presidente do organismo, José Maria Marin, explica que aceitou o "pedido de demissão" do treinador e da restante equipa técnica, entregue no sábado, após a derrota do Brasil frente à Holanda, na partida de atribuição dos terceiro e quarto lugares do Mundial 2014.
qual é a fonte da noticia do kostic?
ResponderEliminarnenhuma...
ResponderEliminar