Jorge Jesus deu o OK à SAD encarnada para avançarem para a contratação do médio do Vitória de Setúbal, Pedro Tiba.
As exibições assinadas por Pedro Tiba no meio-campo da equipa sadina, já sob a liderança técnica de José Couceiro, nos dois embates com o Benfica – o primeiro no Bonfim, o segundo na Luz – tiveram influência determinante na opinião formada por Jorge Jesus, avança o jornal O Jogo.
No entendimento do treinador que vai para a sexta temporada ao comando das águias, o antigo centro campista do Tirsense é uma alternativa económica e qualitativamente “interessante” para fazer face à saída do também português André Gomes, cujo futuro imediato passa, tudo o indica, pelo Valência.
Fruto do bom relacionamento entre os presidentes e demais responsáveis das estruturas de futebol, Benfica e V. Setúbal têm linhas de contacto diretas. E, numa das conversas recentes, os encarnados, avança o mesmo diário, fizeram perguntas sobre Pedro Tiba e procuraram saber condições de negócio, começando então a esboçar-se o cenário de transferência.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...