Os diretores para o futebol profissional, Augusto Inácio, e para o futebol de formação, Virgílio Lopes, viajaram ontem para a Rússia, onde vão analisar algumas oportunidades de negócio que têm sido identificadas pela estrutura que lidera o futebol do clube. Em causa, segundo avança o jornal O Jogo e o DN, está igualmente a análise de outros mercados próximos, em particular o ucraniano. Apesar da convicção que financeiramente poderá ser complexa a concretização de negócios, prevalece a ideia de que a convulsão política na região possa ser um trunfo negocial para o Sporting, que tem acenado aos potenciais reforços com a presença garantida na fase de grupos da Liga dos Campeões como principal bandeira, independentemente das limitações financeiras.
A viagem dos dois elementos mais operacionais da estrutura do futebol, a qual tem no presidente Bruno de Carvalho como líder, vem no seguimento das que já foram efetuadas à América do Sul e do Norte, mas também a países como a Roménia, Sérvia ou Bulgária. Foi precisamente nessas viagens que foram recolhidas informações adicionais sobre jogadores que o Sporting negociou, casos, por exemplo do romeno Rotariu, do sérvio Petkovic ou de Slavchev, este último concretizado mesmo como reforço que estará à disposição de Marco Silva na próxima temporada. O tempo de estadia dos dois dirigentes no Leste da Europa ainda não é conhecido.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...