Sem evoluções, mas prestes a ficar definido, para o bem ou para o mal. Foi este o ponto da situação traçado ao jornal O Jogo por Gabriel Camargo, presidente dos colombianos do Tolima, relativamente às negociações em curso pela contratação de Charles Monsalvo pelo Sporting.
“Não houve ainda qualquer evolução, continua tudo na mesma”, começou por referir o responsável máximo do emblema representado pelo avançado de 24 anos pretendido pelos leões, antes de revelar: “Tive a indicação que os dirigentes do Sporting estavam a equacionar todas as possibilidades e que iriam decidir se avançavam ou não por Monsalvo entre esta quarta [amanhã] ou quinta-feira.”
A perspetiva de ver encerradas, independentemente do seu desfecho, as negociações por Monsalvo – que, tal como já nos havia dado conta, lhe liga “três a quatro vezes por dia para saber novidades” – é encarada com alívio por Gabriel Camargo: “Sim, avancem ou desistam, pelo menos fica resolvida esta situação, que já se prolonga há algum tempo, esta indefinição não é positiva para ninguém.”
Trezentos tos mil euros é a diferença entre o proposto pelos leões e o pretendido pelo emblema colombiano pelo compatriota de Montero.
“É correto: o que pretendemos são 1,38 milhões de dólares [um milhão de euros] e o Sporting ofereceu um milhão [700 mil euros]”, concretizou
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...