Mesmo não estando em contacto direto com os leões desde a primeira abordagem por Charles Monsalvo, Gabriel Camargo, presidente do Tolima – clube colombiano do avançado pretendido em Alvalade para reforçar a equipa comandada por Marco Silva em 2014/15 –, admite o processo em marcha, desafiando Bruno de Carvalho e demais responsáveis da SAD leonina a concluírem o quanto antes as negociações por Monsalvo. Isto porque tem-se deparado com o problema crescente da ansiedade do avançado colombiano para conhecer desenvolvimentos sobre a iminente transferência para o Sporting.
“A mim, do Sporting, nunca mais ninguém me ligou”, começa por referir Camargo, antes de conceder: “Estou em contacto permanente com o agente do jogador e aguardamos que haja desenvolvimentos.” “A verdade é que, se houver algum interesse por Monsalvo, real, terão de avançar em definitivo em breve, até porque esta situação já me está a criar problemas com o jogador”, revelou o presidente do Tolima, para passar a concretizar: “Ele liga-me três e quatro vezes por dia para saber novidades. Já lhe disse para ter calma, que o que tiver de acontecer, acontecerá, mas também é preciso saber se o Sporting quer mesmo concretizar o negócio ou não.”
A impaciência do jogador começa a ser extensível ao presidente do Tolima e, desde a Colômbia, aguarda-se com ansiedade por uma investida definitiva por parte dos leões, que está a ser burilada em Alvalade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...