17 junho 2014

Ga­ray e En­zo fi­na­li­za­dos no Bra­sil


O Ben­fi­ca pre­pa­ra­-se pa­ra ven­der Ga­ray e En­zo Pé­rez em ple­no Bra­sil, on­de nes­te mo­men­to se dis­puta o Mun­di­al’2014, en­cai­xan­do 40 mi­lhões de eu­ros com as trans­fe­rên­ci­as, fi­na­li­za­das nos pró­xi­mos di­as pe­lo es­ta­do-mai­or do clu­be da Luz. Luís Fi­li­pe Vi­ei­ra e Pau­lo Gon­çal­ves, pre­si­den­te e as­ses­sor ju­rí­di­co da SAD en­car­na­da, es­tão nes­te mo­men­to em so­lo ca­na­ri­nho, em con­tac­tos com to­das as par­tes en­vol­vi­das nos ne­gó­ci­os, e o pla­no pas­sa por fe­chá-los ra­pi­da­men­te, avança o jornal O Jogo.
Se, no ca­so do cen­tral, há ain­da de­ta­lhes que es­tão a ser dis­cu­ti­dos en­tre Ben­fi­ca e Ze­nit, quan­to a En­zo Pé­rez já só fal­ta mes­mo o mé­dio as­si­nar con­tra­to com o Va­lên­cia, de­pois de Vi­ei­ra e Pe­ter Lim, no­vo do­no do con­jun­to che, te­rem che­ga­do a acor­do por 25 mi­lhões de eu­ros, mais cin­co por ob­je­ti­vos, coma in­ter­me­di­a­ção de Jor­ge Men­des, bra­ço-di­rei­to do mi­li­o­ná­rio de Sin­ga­pu­ra, tam­bém ele pre­sen­te no Bra­sil.
Se­gun­do o diário, on­tem re­a­li­zou-se mes­mo uma reu­nião en­tre Pau­lo Gon­çal­ves e o em­pre­sá­rio do ca­mi­so­la 35, Ju­an Pa­blo Ros­si, que ser­viu tam­bém pa­ra acer­tar de­ta­lhes re­la­ti­vos à res­ci­são do con­tra­to, vá­li­do até 2018, que o li­ga ao Ben­fi­ca, e as­si­na­do re­cen­te­men­te, que es­ti­pu­lou um or­de­na­do anu­al de cer­ca de um mi­lhão de eu­ros pa­ra o jo­ga­dor.
Tal co­mo En­zo Pé­rez, Ga­ray – que, ao con­trá­rio do co­le­ga na Luz, foi ti­tu­lar fren­te à Bós­nia, dis­pu­tan­do os 90 mi­nu­tos – pre­pa­ra-se tam­bém pa­ra se des­pe­dir a qual­quer mo­men­to do em­ble­ma en­car­na­do, que re­pre­sen­tou nas úl­ti­mas três tem­po­ra­das, com o Ze­nit a pa­gar cer­ca de 15 mi­lhões de eu­ros pe­lo atle­ta.
“Es­ta­mos à es­pe­ra. Por en­quan­to, o ne­gó­cio ain­da não es­tá fe­cha­do, mas não vai de­mo­rar mui­to mais”, adi­an­tou Ra­fa­el Zur­ro, em­pre­sá­rio do cen­tral, em de­cla­ra­ções ao sí­tio ar­gen­ti­no “Olé”, re­for­çan­do que, ape­sar da de­mo­ra dos clu­bes em acer­tar de­fi­ni­ti­va­men­te todas as ques­tões, a trans­fe­rên­cia “vai fi­car con­cluí­da sem pro­ble­mas”. “En­tre quar­ta e quin­ta-fei­ra ha­ve­rá no­vi­da­des”, es­cla­re­ceu o re­pre­sen­tan­te do de­fe­sa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...