O Benfica prepara-se para vender Garay e Enzo Pérez em pleno Brasil, onde neste momento se disputa o Mundial’2014, encaixando 40 milhões de euros com as transferências, finalizadas nos próximos dias pelo estado-maior do clube da Luz. Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, presidente e assessor jurídico da SAD encarnada, estão neste momento em solo canarinho, em contactos com todas as partes envolvidas nos negócios, e o plano passa por fechá-los rapidamente, avança o jornal O Jogo.
Se, no caso do central, há ainda detalhes que estão a ser discutidos entre Benfica e Zenit, quanto a Enzo Pérez já só falta mesmo o médio assinar contrato com o Valência, depois de Vieira e Peter Lim, novo dono do conjunto che, terem chegado a acordo por 25 milhões de euros, mais cinco por objetivos, coma intermediação de Jorge Mendes, braço-direito do milionário de Singapura, também ele presente no Brasil.
Segundo o diário, ontem realizou-se mesmo uma reunião entre Paulo Gonçalves e o empresário do camisola 35, Juan Pablo Rossi, que serviu também para acertar detalhes relativos à rescisão do contrato, válido até 2018, que o liga ao Benfica, e assinado recentemente, que estipulou um ordenado anual de cerca de um milhão de euros para o jogador.
Tal como Enzo Pérez, Garay – que, ao contrário do colega na Luz, foi titular frente à Bósnia, disputando os 90 minutos – prepara-se também para se despedir a qualquer momento do emblema encarnado, que representou nas últimas três temporadas, com o Zenit a pagar cerca de 15 milhões de euros pelo atleta.
“Estamos à espera. Por enquanto, o negócio ainda não está fechado, mas não vai demorar muito mais”, adiantou Rafael Zurro, empresário do central, em declarações ao sítio argentino “Olé”, reforçando que, apesar da demora dos clubes em acertar definitivamente todas as questões, a transferência “vai ficar concluída sem problemas”. “Entre quarta e quinta-feira haverá novidades”, esclareceu o representante do defesa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...