A vontade expressa a nível pessoal por Nico Gaitán poderá ainda esbarrar no argumento dos milhões que um eventual clube possa fazer chegar à Luz para contratar o médio do Benfica. O cenário é admitido pelo empresário do criativo argentino, esta segunda-feira.
Na passada sexta-feira, "El Zurdo", de 26 anos, deu conta da intenção de se manter ao serviço dos encarnados, apesar do assédio constante de alguns dos principais emblemas do futebol europeu, com clubes ingleses à cabeça.
Numa altura em que o interesse do Tottenham em Gaitán está a ser amplamente noticiado, Jose Irribaren esclarece não ter sido ainda abordado pelos "spurs" ou pela SAD benfiquista sobre o assunto, mas não fecha a porta, no futuro, a um negócio que seja "bom" para todas as partes e que permita a saída do canhoto.
"Não tenho qualquer contacto do Tottenham. Ninguém me ligou do Tottenham. Nem contactos de outros clubes. Por ora, não", começou por dizer à RR o agente de Gaitán.
A ressalva, porém, veio logo a seguir. "Se houver algo bom para ele para o Benfica, sairá. Se não, continuará no Benfica, porque tem dois anos de contrato e não há nenhum problema. Não há nenhum problema. Está contente com os adeptos, com toda a gente. Se houver uma oferta e o negócio for bom para todos, perfeito. Se não, ele continuará muito satisfeito no Benfica, contente com Lisboa, com as pessoas de Portugal, com o presidente. Não tem qualquer tipo de problema", sinaliza Irribarén.
Gaitán, que acaba de se sagrar campeão nacional de Portugal pela segunda vez na sua carreira, ao serviço do Benfica, tem contrato com as águias até ao Verão de 2016, estando "blindado" com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...