O FC Porto pretende garantir a totalidade do passe de Quintero e, para isso, já tem agendada uma reunião com os dirigentes do Pescara para resgatar os 50 por cento do passe que continuam a pertencer ao clube italiano. A notícia foi confirmada ao jornal O Jogo por Daniele Sebastiani, presidente do Pescara.
“Temos previsto para os próximos dias um encontro com pessoas ligadas ao FC Porto, precisamente para tratarmos desse assunto. Estamos na disposição de negociar e vamos esperar para ver o que eles têm para nos oferecer”, revelou o líder do clube italiano.
No último verão, o FC Porto pagou cinco milhões de euros por metade do passe, valor de referência que o presidente do Pescara está agora a colocar em cima da mesa para negociar os restantes 50 por cento. “Ainda vamos conversar, mas pretendemos cinco milhões de euros pela restante percentagem do passe de Quintero. Foi esse o valor pago no último ano e é esse o valor que consideramos justo na atualidade. Estamos recetivos a negociar, mas vamos esperar pela reunião com os dirigentes do FC Porto para definir as condições finais deste negócio”, acrescentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...