18 maio 2014

William vai propor um aumento de 200% a William Carvalho

Segurar William Carvalho é um dos objetivos da Direção liderada por Bruno de Carvalho. O presidente dos leões pretende resistir ao assédio de vários emblemas ao médio-defensivo propondo um aumento salarial na ordem dos 200%, sem, contudo, alterar os pressupostos contratuais no que concerne à duração do vínculo contratual ou respetiva cláusula de rescisão, avança o jornal O Jogo. 
A intenção dos dirigentes leoninos é recompensar uma das figuras em evidência na última época, que assumiu um inegável protagonismo em 2013/14, e consumar essa melhoria salarial antes do Mundial do Brasil. 
A SAD está disposta a aumentar o salário fixo do médio para o patamar dos 30 mil euros mensais, pouco mais de 360 mil euros anuais – no início da época 2013/14 tinha como ordenado fixo cerca de 4500 euros, mantendo uma componente de prémios contratualizada, auferindo atualmente cerca de 10 mil euros por mês. A verdade é que o valor é considerado baixo pelos dirigentes leoninos e até pelo próprio atleta, atendendo à preponderância deste no conjunto que foi comandado por Leonardo Jardim. William Carvalho, recorde-se, por cada 20 jogos disputados em 2013/14 recebeu mais 10 mil euros de prémio, além de outras retribuições por objetivos.

1 comentário:

  1. "William vai propor um aumento a William Carvalho"??? ahaha inchem site forum de aziados

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...