27 maio 2014

“O Sporting tem pouca fé no meu filho”

A menor utilização de Eric Dier na equipa principal não foi bem recebida por Jeremy Dier, pai do jogador, que deixou, num tom crítico, a sua análise sobre a forma como o Sporting encara o futuro do internacional sub-21 inglês. 
“Na minha opinião, e quero deixar bem claro que é a minha opinião, não é a opinião do Eric porque ele fala pela boca dele, mas o Sporting tem pouca fé no meu filho”, disse o pai Dier, em entrevista ao Maisfutebol. 
O pai do atleta garante estar triste com a situação. “É realmente uma pena e lamento muito que seja assim, porque o meu sonho era ver o Eric afirmar-se na equipa principal do Sporting. Foi o clube onde cresceu e do qual gosta muito”, observou, defendendo as prestações do jovem central durante a campanha que agora terminou: “O Eric jogou com o FC Porto, fez um excelente jogo, foi elogiado por toda a gente e, no jogo seguinte, saiu da equipa. Sempre que ele foi titular, o Sporting nunca perdeu. A única exceção f oi no jogo com o Benfica, mas esse jogo não serve de exemplo. Jogou no meio-campo, numa posição que não é a dele e as pessoas esperavam que ele fizesse o mesmo que o William Carvalho. Não é justo fazer essa comparação porque o Eric tem pouquíssimos jogos no meio-campo. A posição dele é no centro da defesa.”
Jeremy Dier disse, também, que não existem negociações para renovar, mas avança esta terça-feira que a família Dier não está disposta a conversar sobre o prolongamento do vínculo que termina em junho de 2016 sem um sinal de que o jovem atleta será uma aposta real na formação principal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...