08 maio 2014

Fundo não vende parte do passe de Rojo. Doyen fecha as portas a entendimento

O grupo Doyen, detentor de 75% do passe de Marcos Rojo, não está disposto a vender parte dos direitos económicos do internacional argentino ao Sporting, como era intenção da administração da SAD leonina, avança o jornal A Bola.
Nesta perspectiva, nas atuais condições, os leões muito dificilmente estarão na disposição de ceder o defesa central, que tem muitos clubes interessados.
Por isso, apenas com 25% do passe de Rojo, somente uma proposta muito tentadora retirará o internacional argentino  de Alvalade e a fasquia que estava nos 10 milhões de euros já subiu.
No fundo, os leões pretendiam recomprar, no mínimo, mais 25 por cento dos direitos económicos do jogador para ter um encaixe considerável em caso de venda. Sem acordo com o Doyen e como continua a ter os direitos desportivos do jogador, o Sporting pode fazer prevalecer a sua vontade: Rojo não sai...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...