22 maio 2014

Benfica nunca contactou Fucile. Futuro do uruguaio deverá passar pelo Brasil

O futuro de Fucile, que a 30 de junho termina contrato com o FC Porto, passará pela América do Sul, prevê o seu empresário. 
“Olhem, nestas coisas do futebol nunca se sabe ao certo, mas estou quase seguro de que voltará à América do Sul, onde já tem saudades de jogar”, disse Pablo Tomaduz ao jornal O Jogo. A verdade é que Fucile passou pelo Santos, do Brasil, em 2012. Mas, por culpa de uma lesão, praticamente não jogou. O curioso é que aquele país é o destino mais provável. 
“Sim, deve ser para o Brasil. Se tivesse de apostar era o que faria. Mas também pode voltar ao Uruguai, onde todos os clubes grandes gostam dele”, continuou Tomaduz, a propósito.
“Preferimos esperar. Agora vai haver Mundial e isso até o pode ajudar”, explica o agente. Com o certame a realizar-se no Brasil, mais fichas nessa hipótese podem ser depositadas. “Sim, acaba por lhe dar mais visibilidade ainda”, ri Tomaduz, que não enjeita porém que o jogador fique na Europa. “Não é essa a nossa preferência, mas é como digo, nestas coisas nunca se sabe”, prosseguiu, negando de forma clara o Benfica como possível destino. Recorde-se que o campeão nacional foi ontem apontado ao futuro de Fucile. “Já ouço falar do Benfica há um ano. É normal apontarem os jogadores que saem do FC Porto para o Benfica e vice-versa. Não ligo a isso. A verdade é que nunca ninguém do Benfica me contactou”, garantiu.
O FC Porto é, definitivamente um capítulo que se fecha. “Não há possibilidade nenhuma de renovar. Nem o FC Porto quer. Se quisesse, o senhor Antero ligava- me. Mas o Fucile também não quereria”, sublinhou. 
“Porquê? Acha que ele aguentava isto tudo se não fosse para sair livre agora? O FC Porto ainda há dois meses lhe negou a saída para o Nacional de Montevideu. Ele não gostou e continuou a aguentar treinar à parte e esta situação que não merecia. Acha que agora renovaria?”, encerrou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...