24 abril 2014

Rúben Ferreira "tem interesse" em jogar no Sporting

Rúben Ferreira (foto ASF)Rúben Ferreira veria com bons olhos uma transferência para o Sporting, na próxima época. Numa altura em que a SAD leonina sonda já o mercado em busca de um lateral-esquerdo que faça "sombra" ao titular Jefferson, na próxima época, o defesa do Marítimo não descartaria a possibilidade de se mudar para Alvalade.
"Qualquer jogador tem interesse em jogar num clube como o Sporting. Tudo o que for bom para o Rúben [Ferreira] e para o clube, estaremos sempre abertos a negociar", sinaliza Pedro Lopes, da agência MNM Sports, em declarações à RR.
"Sabemos que há interesse de vários clubes no Rúben [Ferreira] mas, no caso do Sporting, apenas sabemos desse interesse por parte dos jornais desportivos, nada mais. Há interesse de clubes portugueses e estrangeiros, com algumas propostas concretas, mas não podemos adiantar nada, porque as principais propostas têm que chegar ao Marítimo e o Marítimo terá que estabelecer se aceita ou não essas propostas", explica o empresário.
Activo imprescindível do Marítimo noutras temporadas, Rúben Ferreira tem atravessado uma época irregular, alternando entre a equipa principal dos verde rubros e o conjunto "B".
"A realidade é que o Rúben não tem feito os jogos que ele deseja e que nós desejamos que ele faça. Não tem sido chamado sempre a intervir na equipa principal do Marítimo e tem feito alguns jogos na equipa 'B'. Caberá ao Marítimo explicar o porquê dessa pouca utilização", remata Pedro Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...