26 abril 2014

Rolando admite voltar ao FC Porto, mas o Inter quer tê-lo

Quatro vezes campeão pelo FC Porto e vencedor de uma Liga Europa, Rolando não é só um jogador que passou pelo Dragão. À distância, confessa que tem sofrido muito com as derrotas de uma temporada atípica e diz que tem contrato com o FC Porto e que pode voltar, embora ficar no Inter também seja do seu agrado.
"Terei de admitir sempre regressar ao FC Porto, porque sou portista. Foi aquele clube que me deu quase tudo, por isso tenho sempre o regresso em mente, seja quando for", disse o defesa.
"Vamos falar em junho ou julho. O Inter quer que eu continue, é um clube enorme, onde me sinto querido. Continuar seria um privilégio e admito que gostaria que isso acontecesse, mas no futebol as coisas evoluem muito depressa. É cedo para adivinhar o que se vai passar, mas se não ficar no FC Porto, é claro que o Inter está no topo das minhas preferências", acrescentou Rolando antes de 'chutar' para canto o extremar de posições que tomou quando deixou o Dragão.
"São águas passadas. Foi um desabafo no momento. Acho que já passou, não guardo rancores a ninguém, mas também acho que não tenho de perdoar ou de ser perdoado. Aconteceu, mas já passou".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...