23 abril 2014

"Quintero é um jogador de grande nível

Juan Fernando Quintero voltou à ribalta, na noite da passada segunda-feira. Entrou ao intervalo do jogo entre FC Porto e Rio Ave e ajudou a guiar os dragões a uma vitória final de 3-0, protagonizando duas assistências e surgindo de forma activa na antecâmara do tento final.
"Qualquer jogador de futebol, sentindo-se respaldado e protegido pelo seu treinador, pode render muito mais. Nos poucos jogos em que esteve, demonstrou que tem qualidade. Se se sentir importante dentro da equipa, o seu futebol vai crescer. Teremos então um jogador a jogar com continuidade e com mais futebol do que o que mostrou esta época", começou por dizer, em entrevista à RR.
Conhecedor avalizado das qualidades de "JuanFer", Santiago Escobar considera que é a jogar entre linhas e próximo dos avançados que o criativo consegue colocar em campo todo o seu potencial.
"Jogando entrelinhas, é muito forte, porque tem uma boa visão periférica e antes de receber a bola já adivinhou a jogada seguinte. Por isso, próximo do ponta-de-lança, pode render muito. Já quando actua em zonas mais recuadas, perde discernimento e eficácia", prossegue.
O antigo treinador de Juan Quintero no Atlético Nacional de Medellin, classifica o médio do FC Porto como um jogador de nível máximo, dotado de um "talento especial". "É um jogador dotado de grande habilidade, assertivo nos passes curtos e longos. A sua maior virtude é possuir uma boa meia-distância. Pouco a pouco, tem vindo a melhorar bastante a sua dinâmica e trabalho em prol da equipa. É um jogador de grande nível", perfila.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...