Elias confessou total "alívio", esta quinta-feira, pelo facto de se ter desvinculado do Sporting e assinado pelo Corinthians.
"Passou tudo: desespero, raiva... quando estava perto de fechar era de alívio, depois de frustração. Foi difícil. Foi uma das negociações mais complicadas que tive. Mas passei por isso para crescer", afirmou o médio de 28 anos, durante a apresentação como reforço do "Timão".
O tom crítico para com a postura dos leões continuou, numa longa conferência de imprensa marcada por uma revelação sintomática do estado de espírito de Elias nos últimos meses.
"O Sporting é muito maior do que as as pessoas que estão lá. É um alívio. Parece que perdi 30 quilos quando assinei a rescisão. É bom estar num ambiente em que as pessoas gostam de você, têm respeito, têm carinho e pressionam quando tem de ser. É muito importante para a minha carreira", prosseguiu.
"Estava muito infeliz", frisou o centrocampista, que voltou a acusar o Sporting de não o ter deixado "jogar" nem em Alvalade nem noutro clube, desde Janeiro.
"Eu queria jogar, deixei isso bem claro para eles. Fosse no Sporting ou no Brasil, eu queria jogar, mas optaram por não deixar nenhum dos dois. Mas eu tinha contrato, tinham que pagar pelo contrato", disparou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...