15 abril 2014

Luisão, Fejsa e Rúben Amorim devem falhar clássico, admite JJ

Luisão, Fejsa e Rúben Amorim não deverão estar à disposição do treinador do Benfica para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, frente ao FC Porto. Oblak e Sílvio não contam.
"Desde o jogo com o AZ [para a Liga Europa], temos tido alguns problemas. Penso que qualquer um destes jogadores será muito difícil de recuperar para amanhã. Luisão, Fejsa e Amorim? Temos muitas dúvidas", afirmou Jesus, em declarações prestadas à BenficaTV.
Com tanta contrariedade, contudo, há uma certeza na mente do treinador: "A equipa tem correspondido sempre às modificações que tem feito, tem tido uma rentabilidade e um desempenho muito bom. Jogue quem jogar, vamos escolher os melhores 18 para jogar e temos muita confiança no que vamos fazer para o jogo".
O técnico das águias reconhece a dificuldade acrescida da tarefa de recuperar da desvantagem trazida da primeira mão. No mês passado, o Benfica perdeu no Dragão, por 1-0, mas Jorge Jesus atesta a confiança do plantel que orienta para consumar a "cambalhota" na eliminatória e alcançar a final da Taça de Portugal.
"As expectativas são sempre as melhores porque acreditamos no nosso valor. Na primeira parte do jogo saímos em desvantagem, mas temos todas as possibilidades de amanhã repôr essa desvantagem pela nossa qualidade de jogo e pelo momento que ao longo destes meses o Benfica tem vindo a atravessar, porque está muito bem. É uma meia-final da Taça de Portugal e sabemos que amanhã tem que ficar decidido quem é um dos finalistas do Jamor. Queremos lá estar e temos que fazer um jogo muita qualidade porque vamos defrontar um adversário de grande qualidade", projectou o técnico do líder da Primeira Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...