22 abril 2014

JJ fica no Benfica e poderá renovar com a 'dobradinha'. Título de campeão nacional vale prémio de 500 mil euros que pode chegar aos 700 mil

Luís Filipe Vieira já transmitiu a Jorge Jesus que ele fica até 2015 e a próxima época está a ser preparada há semanas, avança o jornal O Jogo. Para pensar em renovação, escreve o diário, o presidente quer mais do que o campeonato, sendo a Taça de Portugal uma “obrigação” no atual contexto.
Se a reedição da presença na final da Liga Europa é agora o segundo objetivo da época, na Luz todos têm noção de que cair aos pés da Juventus não representa forte rombo emocional. Pelo meio, a Taça da Liga é o menos importante dos troféus em causa, sendo certo que só depois de fechadas estas decisões Luís Filipe Vieira começará a pensar na renovação de Jesus.
O contrato de Jorge Jesus, à razão de quatro milhões de euros anuais antes de impostos, prevê ainda prémios por objetivos e o técnico garantiu no último domingo mais 500 mil euros, relativos à conquista do campeonato. Caso vença também a Taça de Portugal, a SAD terá de enviar para a conta do treinador mais 200 mil euros, sendo que a Taça da Liga não vale qualquer rendimento extra. De resto, a conquista da Liga Europa está igualmente prevista no contrato e vale também um importante encaixe para Jesus.

2 comentários:

  1. Muito obrigado a JJ mas penso que o melhor sera de iniciar um novo ciclo com un treinador que aposte mais na prata da casa
    Nao podemos desperdisar jovems com Bernardo Silva, Joao cancelo e muitos mais

    ResponderEliminar
  2. isso é que era doce, anónimo lãpiurso.
    e depois ficavam a quantos do Sporting? 3 duzias?
    no dia em que Sporting, Porto e Benfica competisseem em pé de igualdade (tipo com metade do 11 vindo da formação, como faz o SCP) nunca mais as lamparinas e os frutistas tocavam na chicha.
    quando a bolha do passivo rebentar, quando a torneira dos emprestimos fechar e quando tiverem que começar a pagar tudo o que devem (incluindo os 600M de passivo, como o Sporting já começou a fazer, reduzindo orçamento e não só) aí é que se vai ver quem toca guitarra.
    até lá, venham as troikas, que os parolos pagam para haver circo no marquês ou nos aliados.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...