Tinha 26 anos quando vestiu pela primeira vez a camisola do Benfica por empréstimo da Juventus. A temporada de 2005/06 na Luz correu tão bem que Fabrizio Miccoli não pensou duas vezes quando lhe foi endereçado o convite para voltar ao clube no ano seguinte.
Não vai ter oportunidade de assistir à partida de Lisboa devido a compromissos profissionais, mas promete estar atento ao desenrolar do desafio, até porque continua muito ligado ao Benfica.
"Sinto saudades de Lisboa, do Benfica, das pessoas, dos adeptos. Fui muito bem tratado por todos. Tenho falado com o Nuno Gomes e ele vai-me informando das coisas. Fiz muitos amigos em Portugal entre os quais o presidente Vieira", disse ao jornal O Jogo.
Embora não tenha trabalhado com Jorge Jesus, o avançado italiano confessa-se apreciador do estilo do treinador das águias: "Acho que estava no União de Leiria quando eu estive no Benfica. Nota-se que é bom treinador, pôs a equipa a jogar um bom futebol, a jogar ao ataque. Percebe-se que estão sólidos, soltos e têm sentido de baliza. O Benfica está muito forte", analisa o antigo craque das águias.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...