O Manchester United perdeu (0-2) no último fim de semana, na visita ao terreno do Everton, e ficou a saber que não participará na próxima edição da Liga dos Campeões. A formação inglesa era até ao momento a equipa com mais presenças na fase de grupos da competição (18), um registo que poderá ser alcançado pelo FC Porto em caso de sucesso no play-off do próximo mês de agosto.
Os dragões têm atualmente 17 presenças na Champions, tantas como Barcelona e Real Madrid, que vão igualar o Manchester United na próxima temporada. Nesta lista, destaque ainda para Bayern de Munique e AC Milan (16).
No que diz respeito a equipas portuguesas, o Benfica é a equipa que se segue, com oito presenças (serão nove na próxima época), enquanto o Sporting garantiu o apuramento para a sexta participação na mais importante competição de clubes a nível mundial.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...